sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Invasão tecnológica nas Escolas

Nossa Escola, recentemente, recebeu dez computadores para serem instalados e utilizados.
A rede lógica ficou pronta e agora aguardamos a instalação dos computadores pelos tecnicos autorizados.
Que beleza! Nossos alunos terão contato com essa tecnológia maravilhosa, que nos encanta cada vez mais, e só iniciar a navegar que perdemos a noção do tempo.
Como serão bem recebidos pelos nossos alunos! Principalmente por aqueles que não tem condições financeira para ter um em casa. Na Escola, eles terão essa oportunidade, de grande valia para a Educação. Agora, colegas professoras, precisamos nos colocar a par dessa tecnologia, precisamos aprender a trabalhar com ela e juntos, professor e aluno, navegarmos no mundo da aprendizagem mais gostosa. Vamos lá colegas, nós conseguimos, é só ter boa vontade.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Vacaria, RS, Brazil
Sou professora a vinte e cinco anos.Adoro o que faço.Atualmente trabalho com a Educação Infantil. Adoro meus pimpolhos de paixão. Me realizo na minha profissão de educadora.