terça-feira, 15 de abril de 2008

50 MODOS DE DIZER "MUITO BEM"!

Seu trabalho duro está dando frutos.
Você alegrou o meu dia.
Como você foi esperto!
Você está no caminho certo.
Você é bom nisso.
Muito melhor!
Eu sabia que você podia fazer isso.
Uma grande melhora!
Agora sim!
Ficou lindo!
Boa idéia.
Você não esqueceu nenhum detalhe.
Bom começo.
É isso que eu gosto de ver!
Um trabalho de primeira!
O melhor até agora!
Bom para você!
Estou orgulhoso de você.
É assim que se faz!
Muito original.
Legal!
Está ficando perfeito.
Você realmente está conseguindo.
Estou impressionado!
Você deve ter andado praticando.
Você aprendeu bastante.
Você lembrou-se!
Realmente gostei.
Bela tentativa!
Nossa!
Veja como você consegue!
Você é um batalhador.
Parabéns!
Belo trabalho.
Você pegou o espírito da coisa.
Você fez sozinho?
Um novo recorde!
Você está quase lá...
É isso ai!
Eu mesmo não teria feito melhor.
Você acertou mesmo!
Yes!
Isso mesmo!
Incrível!
Você pegou o jeito de fazer.
Você se superou!
Que esforço você fez!
Criativo!
Você está tentanto de verdade!
Vamos celebrar!

4 comentários:

isabel disse...

As vezes tudo que precisamos mesmo é que alguém nos estimule, agredeça, incentive, ou "ache legal"....a msg mostra vc bem positiva como é, legal...amei.

Anônimo disse...

Ana!
Teu blog tá ficando lindo!
Que dicas maravilhosas!

Susi

irene disse...

Ana,teu blog está muito bom,vou fazer o uso das tuas dicas,parabéns,continue!você é capaz!

Marli Fiorentin disse...

Olá Ana Lúcia!
Estou passando aqui pra desejar sucesso com o uso do blog. Não deixe de explorar a interatividade que a ferramenta oferece.Abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Vacaria, RS, Brazil
Sou professora a vinte e cinco anos.Adoro o que faço.Atualmente trabalho com a Educação Infantil. Adoro meus pimpolhos de paixão. Me realizo na minha profissão de educadora.